sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Enfim.

Falta tao pouco tempo que eu nao sei se é bom ou ruim, e nao sei se conto os dias pra ir ou os dias que tenho pra ficar aqui... Queria ter mais tempo, mas ao mesmo tempo, queria chegar aí amanha. =/ Difícil abracar o mundo como se abraca o travesseiro... E difícil estar onde se quer estar como se está quando se vê fotos antigas ou relê diários ou os escreve... Às vezes quero estar em casa, e às vezes já estou. Estranho? Acho que nem tanto, ainda mais pra alguém que nem eu. (Seja lá o que isso quer dizer.)

Como estás? Nao me mandas emails grandes desde o início do ano. O ano passou que nem um arco-íris que é tao lindo, e a gente nao quer parar de olhar, porque a qualquer momento pode sumir. Quem já viu um arco-íris sumir? Quem já viu ele aparecer? Só se vê quando ele está lá e pronto. E de repente ele nao está mais, e pronto. Meu ano foi assim, colorido, lindo e fugaz.

E eu ainda tô no meio de Outubro e já tô falando como se o ano tivesse acabado... Mas a verdade é que tem dias que eu conto meu tempo por fins de semana. Meu tempo livre é no fim de semana, é quando eu posso viajar ou nao, quando eu posso sair ou nao, quando eu posso dormir até mais tarde, ou nao. E eu só tenho mais sete fins de semana aqui. Sete!! Sendo que o último vai ser arrumando mala, entao nao conta. E dois fins de semana eu vou trabalhar, entao nao vai ser tempo livre. Entao eu tenho quatro fins de semana!!!! É muito pouco.

=P

Blé, deixa minha matemática de surfista pra lá. Eu quero mesmo é saber como estás, se estás feliz. E saber se estás ansioso pra me ver. Cof cof cof. hehehe =)
Saudades.
Amo vc.
Beijo
Di.

Um comentário:

Anônimo disse...

pra quem é isso??

credo, diana, tens a HORRIVEL mania de contar tempos por fins de semana.. como se os outros dias não contasssem! E isso não é verdade, principalmente se falando de ti. Tu usas tosos os teus dias como fins de semana, e os fins de semana como todos os teus dias. Se continuares com aisso, pelamordi! eu vou ter que brigar, ruhnf. >.<

:**