quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Festa dos Desconhecidos. (ou o crássico "festa estranha com gente esquisita")

Duas amigas moram juntas. Num apartamento com três quartos, um corredor-sala, um banheiro, um lavabo e uma cozinha. Tudo muito bem decorado com todos os popcards gratuitos que elas colecionam nos barzinhos, e com todo o potencial para uma festa do arromba. A pergunta é: por que nao? Entao funciona assim: cada uma chama seus amigos. Eles podem chamar os seus respectivos amigos, que trazem mais amigos, e a casa lota. Ê!
Tudo pronto. Velas acesas, luzes apagadas, cervejas na banheira com gelo, mesa cheinha de salgadinhos e aperitivos, computadores ligados - cada um num quarto, cada um com a sua música.
Aos poucos vai chegando mais gente, e a campainha vai tocando, vai tocando, dá vontade de deixar a porta aberta só pra nao ouvir mais esse dingdong. E abre a porta quem estiver mais perto, nao tem dessa de anfitriao nao.
A gente chega no lugar, bate a campainha, um desconhecido abre a porta, todos os olhos se viram pra nós, e a gente sem graca vai entrando, vai passando, vai dizendo oi... Só desconhecido. Eu era a amiga do amigo, e também levei uma amiga. Entao as únicas duas pessoas que eu conhecia lá eram: o amigo e a amiga, pronto. O amigo me apresentou seus amigos, um deles (uma deles) chamava Diana, bonito nome. Em alguns minutos seria aniversário dela, nem dei parabéns, tava meio perdida, acabei desejando "Herzliche Glückwünsch" pra dona da casa, mas acho que ela nem ouviu, porque só foi mostrando onde tava a comida, a bebida, o banheiro, fiquem à vontade, a casa é de vocês, e se precisar de alguma coisa nao me chama, só pergunta pra alguém e aí você aproveita e conhece alguém novo.

Quero fazer uma festa assim um dia, ô se quero. =)

um computador e um grande papel na mesa, com canetinhas, pra quem quiser chegar lá e rabiscar qualquer coisa pra dona do quarto.

"rua da simpatia"?

"eu posso beber tanto quanto eu quiser!" =P

eu, o amigo e a amiga.

Um comentário:

Ana Clara disse...

Ah, tá. Quando rolar, me convida. Hehehe.
Linda como sempre!
Beijos, beijos.