terça-feira, 15 de novembro de 2011

Welcome to the real world, Neo.

E, de repente, outro mês veio e se foi: Outubro. E o outro que veio depois dele já está na metade.

Novas metas.

Nov
os planos. Novos medos. Novas esperanças. Novembro.

O que fazer quando o que você pediu pra acontecer de fato acontece? Agradecer? Fazer um novo pedido? Lutar pra que seu pedido se torne de fato realidade? Lutar pra que seu pedido se torne de fato o que você quer?

É tão engraçada essa coisa da indecisão... A Adriana Falcão definiu "indecisão" assim:

"Indecisão é quando você sabe exatamente o que quer, mas acha que deveria querer outra coisa."

Como saber o que é o que se quer e o que é a outra coisa? Só se conhecendo muito bem, viu...
E como eu só sei que nada sei, continuo nas minhas Novidades de Novembro.

Ano que vem serão mais algumas viagens: umas longas, outras mais longas ainda. Só tenho uma certeza: sei quem eu queria ao meu lado... (Torcendo pra que esse pedido também se torne realidade.)




"Você já percebeu que, no decorrer da vida de uma pessoa, ela tem três pedidos realizados por uma Fada?" (Michael Ende)

Nenhum comentário: