domingo, 5 de abril de 2009

FlashMop

Em pleno Sábado à tarde, na frente do prédio da prefeitura, um bando de gente se reuniu, cada qual com seu travesseiro, para fazer guerra de travesseiro por um minuto. Eu ia também, mas meu trem atrasou e eu perdi. =/ Mas minhas amigas foram e uma delas até aparece no vídeo! Ela está de calca roxa. =P





Clique aqui pra ver as fotos também!

Pois é, as pessoas fazem essas coisas na cidade onde eu tô morando...
kkk

2 comentários:

Filipe Barata disse...

ahaaha nossa, q massa!

Buguela e o Sonho Feio disse...

sim sim,
o teu blog vai virar livro.


=)



tu autografas o meu?
=*