segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Sobre o que fazer quando não se sabe o que fazer.


E se um dia eu sabia o que queria e a pergunta era "O que eu faço agora?", era quase sempre no sentido de "o que preciso fazer agora para conseguir o que quero?". Hoje a pergunta é a mesma, mas num sentido um tanto diferente...
`Perguntei a mim mesma um "What's next" em voz alta, ao que o Felipe respondeu que (como diria nosso mais novo amigo suiço) não devia me preocupar com o futuro, pois o que importa mesmo é o presente.
Ué, mas eu preciso saber o que eu quero do futuro, pra saber o que eu faço do meu presente! Não é? Então fica a pergunta...
O que eu faço agora?







PS: Depois de escrever o texto aproveitei o clima de "reveillón em breve" para fazer a famosa lista de "resoluções para o ano de 2011". Um bom começo para começar a responder a pergunta que fica, eu acho.

Nenhum comentário: