sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Wörthersee

Depois do pseudo-verão da Alemanha, nada melhor que curtir o pequeno paraíso austríaco que é Pörtschach, nesses dias quentes, com algumas das minhas pessoas preferidas. Teve de tudo:

- Andar na Orla do lago à noite, sem casaco!!
- Tomar sorvete todo dia;
- Contar estrelas, caminhando pro hotel;
- Subir montanha;
- Visitar um castelinho que mistura Mario 64 (a fase do castelinho!) com Harry Potter (e o torneio de quadribol!)
- Ver lá de cima a galera descendo de Paragliding, na paisagem mais bonita;
- Show de pássaros caçadores mega impressionante;
- Passar o dia deitada ao sol ou nadando na água mais limpa, azul e linda que eu já vi na vida;
- etc.

Bom, como nem tudo é perfeito, também rolou picada de abelha (que ainda não sarou, depois de dois dias), biquini caro e feio demais, dor de barriga e noites mal-dormidas (porque o Luca sonha todo dia que tá no meio de uma luta-livre).

Mas tudo valeu, cada segundo com eles, com minhas meninas (cada dia mais lindas), com a chance de viver mais um pouquinho do melhor ano da minha vida. =D

Confiram as fotos!
Beijos,
Di.

E eis que as montanhas voltam à paisagem...

... de carona, no caminho pra Villach! (onde o Willi foi me buscar)

...e ao chegar em Pörtschach (hotel)...

... fui recebida com essa paisagem chata.

...e por essas pessoas feias. =)

...e visões interessantes...

... tipo esse castelinho no topo da montanha...

(aqui somos nós dentro do castelinho)

... no topo do castelinho tem uma arquibancada de quadribol...

... e poleiros para aves de caça.
(Mas eu tenho certeza que eles têm um correio de corujas em algum lugar.)

Olha aí a irmã da Edwiges!

Essa aí chegou voando! =O

Mais algumas fotos...
E tchau, castelinho.

Hora de nadar!! (e tomar sorvete, e pegar sol, e...)




Nenhum comentário: