terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Chegando em Paris! (11/12)

Dia sem noção! Ainda bem que minha enxaqueca passou, senão não teria conseguido! (dois dias de enxaqueca non-stop... um terceiro dia e eu ia arrancar minha cabeça fora.) E graças a DEUS a Gi e a Vane dormiram lá em casa ontem, e a Vane me ajudou MUITO hoje, tanto na arrumação da mala quanto da casa. Se não fosse por ela, nem sei...
No final deu tempo de quase tudo, só não fiz alguns cartões de Natal importantes, uma pena...
No aeroporto foi tudo bem. Foi todo mundo me deixar: A Manuela, a Felia, o Luca e o Willi, e até a Alexa apareceu! Muito fofa. =) Eu adorei. "Ich wollte dich noch mal drücken, bevor du fliegst!", ela disse. =)
Na hora de embarcar perdi meu creme de lavar o rosto. =( Porque tinha mais de 100ml de espaço vazio!! Tosco...
Bem, a coisa mais fofa foi eles acenando (pulando!) quando eu desaparecia no portão de embarque... A Felia olhando sem entender nada, o Luca gritando "winke-winke!" e a Manuela pulando com os braços balançando no ar. Muito lindos! Me senti tão querida!
Agora estamos aterrisando em Paris, e eu vou ter 3h de espera... até embarcar pro Rio de Janeiro!! =) Mal posso esperar pra sentir calor de novo. \o/ Uhuw!

Nenhum comentário: