quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Fim das Férias-em-casa.

Pois é... Foi bom enquanto durou. Foi curto, foi corrido, às vezes foi triste, às vezes estressante. Mas eu tava no calor de Belém, no conforto de casa, no xodó da mamae, no cheiro da comida da Dal e da Vovó, no riso das minhas irmas e dos meus primos, nos abracos infindos da minha família imensa e linda, dos meus amigos, dos meus amores. Eu tava em casa. E agora tô voltando pra outra casa. A volta pra lá é diferente de como foi a primeira vez. Dessa vez eu sei o que me espera. Dessa vez eu sei o que tenho que fazer, e quanto tempo eu vou ficar. Eu queria muito poder ficar em Belém mais tempo, ou mesmo de vez, pra dar tempo de ver todo mundo e abracar todo mundo e comer tudo que eu sinto saudade de comer, e provar as coisas novas e ver o que eu sinto tanta falta de ver. Mas agora eu preciso ir terminar o que eu comecei, pra voltar de mala e cuia pro meu aconchego, daqui a exatos dois meses bastante frios.

Obrigada, Família! Vocês me deram as minhas melhores Férias-em-casa! (mesmo sem praia. =)
Amo muito vocês, e me esperem, amores, que eu já já tô chegando de novo. Depois do inverno, uma nova temporada das flores, mas dessa vez vai ser uma temporada bem misturadinha com a vida real - ao vivo e em cores. =)

Nenhum comentário: