terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Dentro do Boeing! (11-quase-12 /12)

Cheia de tranqueira, toda desastrada, num seat tão apertado que me lembra o Grande Ônibus Lotado (GOL). Na hora do embarque me deu um desespero, quando eu vi meu nome na tela da Tv, "D. Almeida", onde se lia "passengers please go to the closest Air France counter", algo assim. E lá fui eu, e todos os balcões VAZIOS! Que que se faz numa hora dessas? Eu desesperada, achando que eu tinha feito algo errado, eu já tava desconfiando que eu tinha que imprimir outro bilhete, mas eu fui passando e foram deixando, aí eu não imprimi. Agora eles tavam me chamando. Pra quê?? A lesa aqui foi até o outro lado do aeroporto, e nada de achar um balcão ocupado... Aí, fazer o que, né... Voltei pro meu Portão. E chego lá, o balcão mais próximo tinha UM funcionário, e uma fila enorme de passageiros com seus nomes na tela, sem entender nada, como eu.
No final não era nenhum problema, na verdade não era NADA. E eu me estressei sem motivos e ainda perdi um tempão.
Bom, agora já estamos todos embarcados e sentadinhos, e tem um casal muito fofo de alemães sentados do meu lado, dizendo que meu alemão é perfeito. =D Ganhei meu dia. Não que eu acredite, mas é sempre bom um incentivo, né? Hum. Bon Voyage!

Nenhum comentário: