terça-feira, 15 de dezembro de 2009

no Caminho para Belém... (13/12)

Nem acredito... Tô indo pra CASA!!! Só de lembrar disso me dá um frio na barriga... Ai God. Bom, até agora, tudo mais que perfeito. Ontem no aeroporto eu e a tia Ana Rosa demoramos quase duas horas pra nos acharmos, mas o dia foi ótimo!! Chegamos na casa dela em Niterói, e o tio Fernando tava preparando tapioquinhas pra gente. Ai, uma delícia! Boa parte das minhas saudades gastronômicas a tia Ana Rosa satisfez. Fez carne assada, feijão, arroz e farofa pro almoço, suco de laranja, suco de abacaxi, picolé de limão, água de coco (!!!) bem gelada na orla de Niterói, e até pão de queijo. =) Maravilhoso! Eles foram o máximo. Na hora do almoço fomos visitar a Lili no shopping onde ela trabalha. Tão linda a minha prima... Não tem horas suficientes pra matar a saudade dessa menina. De noite (depois de eu dormir umas nove horas seguidas) ela chegou do trabalho e a gente ficou conversando até 2h da manhã, comendo waffles e lendo C. F. A. Foi uma delícia, queria que não acabasse... Mas aí ela dormiu e eu fui arrumar minhas malas, meu vôo pra Belém seria de manhã cedo no Domingo, e eu queria ter tudo prontinho. Na hora a gente até se atrasou um pouco, mas eu tive sorte... porque já tava na hora do vôo, eu fui contemplada com 20kg de excesso de bagagem grátis! Dei muita sorte, ia dar mais de 200 reais! E deu tudo certinho, sentei do lado de uma menina legal de Macapá e agora estou confortavelmente aproveitando as mordomias que só um vôo TAM pode oferecer. =D Pode parecer propaganda, mas é verdade: nem meu vôo internacional foi tão confortável. Sensacional! E mais sensacional ainda... Tô chegando em CASA!!!!

Nenhum comentário: